terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mummies @ Hong Kong

A mãe Ana Margarida aterrou em hong kong para o nascimento do Francisco Xavier e depois foi a vez da mãe Sumsum.
Foram semanas óptimas! Muito obrigado por cá terem vindo. Foi uma companhia e uma ajuda óptima.

Aqui ficam os registos de momentos de grande qualidade...

SEVVA - Restaurante em Central com um terraço fora de série


Enquanto a atenção ainda era só da Verónica...

STANLEY - Sul da ilhaPLAYGROUND -Com o amigo da verónica, Tilo


















PENINSULA HOTEL - 5 O'Clock Tea

Espectáculo de luzes...na véspera do Xavi nascer











PEAK - Grande vista sobre Hong Kong (Enquanto Eu e o Francisco Xavier ficávamos em casa)
Grandes banhocas....
SCIROCCO - Restaurante em SOHO. Já com a companhia do Françisco Xavier Domingo - Dia que todas as Filipinas se juntam em Central

1ª ida do Francisco Xavier à praia - Repulse Bay Beach

6 comentários:

Fat disse...

Achei que se tinham esquecido de nos!!!!!
A Veronica esta enorme (linda) , o Xavi aquele espanto. Grandes fotos e a familia Oliveira sempre no seu melhor e claro as avos muito babadas.

Muito bom amigos , e não pode ser tanto tempo sem noticias.

Bj do ClâAfonso para a familia Lee

Catarina disse...

Nestas fotografias já se vê melhor Honh Kong, a cidade mesmo! Em Portugal inteiro está um dilúvio, ontem ainda estava um calor dos ananases e a partir das 5h da manhã SÓ chove, já são 10h e ainda nãp parou, a rua cá de casa parece um mar com ondas!!!!! De resto está tudo optimo, tenho feito as minhas maquetes e as aulas estão a correr bem. Já estou cheia de saudades vossas. Grande beijinho Catarina

me disse...

Ola familia Lee!!! :) ainda bem que tudo se encontra bem nesse lado do mundo, seguramente ja tiveram mais visitas (Pedro Galinha e sua esposa!!). Continuação de uma boa vida por essas bandas!! aqui tudo segue em crescimento e cada vez mais perto do grd dia!! muitos beijinhos dos 3 Marias :)

Nuno A M Oliveira disse...

Pelo que vejo, oiço e sei..voçes já não vão querer nunca mais saber de nós!!! Estão lindamente:)!!!! Já não precisam "disto" para mais nada...

Tenho grandes retratos que a Sumsum trouxe daí! A minha afilhada está uma gata. o puto ao mais alto nível...E tu Mafs, impéc. como manda a lei :):).

Martim: o meu filho nasce daqui a nada e precisava de ti lá no hospital ao meu ladoooo :):). Abraços e beijos com muitas saudades
Nuno

daisy ulrich disse...

OLá olá!!! O vosso blogue, parece como um livro, está muito giro, é sempre bom ficar a saber o que se passa por aí em terras asiáticas, nunca deixem de actualizar este blogue!! Estão com uma familia linda!!! Os meus primos mais novos, estão lindos, só me apetece que cheguem para o Natal!!! Bjs daisy

Anónimo disse...

queridos A avó Sumsum está uma preguiçosa não alimenta o blogue e não pode ser Têm de ralhar com ela.... Mas é verdade tenho tantas tantas saudades e tanto quanto sei o meu menino tem crescido e medrado bem Tanks God!Sei também que a Veronica a minha Adoravel "pestinha" está optima linda e, já começa, a saber que o mundo não é só dela.Vão mandando mais fotos e contando historias daí pois daqui é Tudo "morno". O Nuno e a Mel não vêm a hora da chegada do Nuno Maria. A mana Matilde está desejosa de vos ver e abraçar o afilhado.
DIa 24 parto para as Seicheles 8 dias Que bom embora seja um destino muito pouco interessante mas seguramente um lugar muito fotogenico onde apetece mergulhar só por isso lá vou fotografar. De lá darei noticias MuITOS Bjs para os 4 da Avó Sumsum